quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Veja vídeo sobre o cerimonialista que usa scarpin no Theatro Municipal

Loading


Já faz cerca de um mês que a revista TPM divulgou o vídeo-entrevista abaixo, que mostra um cerimonialista do Theatro Municipal em São Paulo que gosta de usar scarpin vermelho.  Mas só hoje esse vídeo chegou ao nosso conhecimento. Seguindo aquela máxima de antes tarde do que nunca...  

O vídeo vale muito a pena ser visto não só pelo gosto do rapaz, Egberto Cunha, mas sobre tudo as histórias ali mostradas e reflexões possíveis sobre ser os sabores e dessabores em ser LGBT.  A descrição do vídeo diz:
  
Peça-chave no dia-a-dia do Theatro Municipal de São Paulo, o cerimonialista é quem recebe e guia os convidados para os espetáculos do principal equipamento cultural da cidade. Além de auxiliar o público e recepcionar figurões como o governador e o prefeito, esse funcionário muitas vezes precisa lidar com o humor de quem chegou atrasado ou está sem ingresso. É uma tarefa que demanda tato, firmeza e empatia.

Hoje, a prestigiosa função está a cargo de Egberto Cunha, que não só reúne toda as qualidades para o cargo, como ainda demonstra firmeza o bastante para fazer tudo isso do alto de seu scarpin vermelho.