terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Será? Nicole Scherzinger deve substituir Fergie no Black Eyed Peas em 2017

Loading


O boato da vez – para não dizer fortíssimo indício – é que o Black Eyed Peas vai voltar mesmo em 2017. Mas calma... essa volta será diferente. Parece que Fergie será substituída por Nicole Scherzinger. Isso mesmo!

Como sabem, Fergie está há mais de um ano investindo em músicas solos para seu segundo e aguardo disco “Double Dutchess”, que está previsto para ser lançado também em 2017, o que deixaria inviável o trabalho conjunto com o Black Eyed Peas. 

Fato é que, no ano passado eles lançaram um remix do hit “Where´s the love”  com Fergie e até com participação de Nicole Scherzinger. Mas também em 2017 eles lançaram uma música inédita sem Fergie: “Yesterday”, apenas com Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo. Veja abaixo. 

Outro fato ou coincidência é que desde novembro do ano passado os integrantes do Black Eyed Peas, sem Fergie, se encontraram nada mais nada menos que 18 vezes com Nicole Scherzinger. Ao menos são os registros contados pelos fãs nas redes sociais de todos os citados, incluindo em estúdios. 

Will I Am já declarou que pretende lançar singles do Black Eyed Peas e não necessariamente álbuns. Ele e Nicole já colaboram juntos há alguns anos. Pode ser uma participação apenas em uma faixa? Aguardemos! Será?