quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Revista Out destaca os casais Samira Wiley e Lauren Morelli & Gus Kenworthy e Matt Wilkas na edição especial sobre Amor

Loading

A revista Out Magazine, famosa publicação internacional LGBT, lançará sua  edição especial “The Love Issue” em fevereiro, que reúne histórias inspiradores sobre o amor LGBT. Mas já é possível ver fotos – feitas por Roger Erickson -  e parte das matérias no site da revista. 

O destaque desse ano são os casais Samira Wiley e Lauren Morelli & Gus Kenworthy e Matt Wilkas. Sobre a edição especial a revista escreveu: “Amor é o mais importante do que significa ser LGBT... veja como o amor gay pode influenciar leis... que afetam a vida de gays, lésbicas, bissexuais e transgênero”.


Sobre Gus Kenworthy e Matt Wilkas. 

O primeiro é um esquiador americano (que saiu do armário em 2015) e  o segundo é o ator que fez o filme “Gayby de 2012, no qual ele, gay, e sua amiga, hétero, decidem ter um filho juntos, já que estão solteiros e na casa dos 30 anos. Na matéria da revista, eles falam mais sobre suas vidas e o relacionamento deles. Uma das revelações não é legal, a mãe de Matt não quis conhecer Gus:

“A mãe dele é muito religiosa e não aprova o estilo de vida homossexual. Ela não conheceu nenhum de seus namorados – ela nunca me conheceu... mas ele tem duas irmãs e nós passamos o Dia de Ação de Graças (feriado famoso nos Estados Unidos) juntos e foi ótimo” – contou Gus. 


Sobre Samira Wiley e Lauren Morelli

Outro destaque da revista é mais conhecido do grande público: Samira Wiley e Lauren Morelli, respectivamente a atriz, que interpreta a personagem Poussey, e a roteirista da famosa série “Orange Is The New Black”. As duas ficaram noivas em outubro.

“Nos conhecemos em dezembro de 2012. Nós duas estávamos tendo a grande chance da nossa carreira com “Orange Is The New Black”, nosso primeiro grande trabalho... passamos quatro dias trabalhando juntas. Sinceramente, eu pensei que ela rea gay desde a primeira vez que a conheci” – Disse Samira sobre Lauren, que já foi casada com o roteirista Steve Basilone

Clique aqui para ler as entrevistas completas (em inglês) de cada casal e outras histórias da The Love Issue da Out Magazine.