quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Léo Stronda sobre nude que vazou: “Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3”

Loading


Hoje Léo Stronda quebrou a internet com um nude seu que caiu na rede e mostrou o tamanho do seu talento. A repercussão foi tanta que ele foi Trendi Topic no Twitter Brasil. 

Para quem não sabe quem estamos falando... Léo Stronda é rapper , ermpresário e futuro Fisiculturista”, como o mesmo se descreve no Facebook. Léo também é famoso por seu canal no youtube voltado ao pessoal que gosta de malhar pesado. Ele tem o canal “Fábrica de Monstros” com mais de 2 milhões de inscritos.

Sobre a nude (+18 que você pode ver clicando aqui) que é o assunto da vez no meio gay (e fora dele) teve tanta repercussão que o próprio Léo postou uma nota de esclarecimento, sem dramas e bem humorada, que você pode ler abaixo, na íntegra:
.
Esclarecimento:

Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.
-
Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha.

E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores 😂

Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí 😁

Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios 😝

" Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 " 

Hahaha

Ao buscar vídeos do canal dele no YouTube para conhecê-lo, já que realmente não o conhecia, me deparei com o chamativo vídeo abaixo que diz "Whey faz virar gay?". Ao clicar, uma decepção... não gostei da forma como ele tratou a questão da homossexualidade ali, por mais que fosse brincadeira. Ele fez comentários bem desagradáveis sobre ser gay, usando termos como "viadagem" de maneira pejorativa e "cuidado, isso é hereditário". Sem dúvida, ele perdeu a chance de utilizar a plataforma de comunicação dele com tantos seguidores para ajudar a quebrar preconceitos.