quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dustin Lance Black fala sobre relacionamento com Tom Daley: “É ele quem manda”

Loading



O roteirista Dustin Lance Black é famoso por ter ganhado o Oscar pelo seu trabalho no ótimo filme “Milk – A voz da Igualdade”, mas também pelo seu namoro com o medalhista olímpico Tom Daley, que é 20 anos mais novo que ele. 

Para falar mais sobre a carreira e o relacionamento, Dustin é capa da badalada revista gay britânica Attitude de fevereiro. Na entrevista, ele fala sobre a série de TV “When We Rise”, a qual ele quer inspirar as pessoas que lutam pelos direitos LGBT e igualdade. Vamos falar mais sobre a série em outra notícia. Mas um dos principais assuntos que ele comenta na revista é o o relacionamento com Daley.

Dustin (42) e Tom(22) estão juntos desde 2013 e ficaram noivos em 2015. Na entrevista, ele disse que admira a forma como o noivo atleta lida com naturalidade ao falar de tudo sobre eles: 

“Eu sinto que ele diz tudo. Ele é como um livro aberto sobre nós. Vejo uma entrevista e quando percebo, pronto, ele já disse. E eu fico meio assim ´Não acredito que você disse isso ao mundo´”

Outra curiosidade sobre os dois é saber que Tom, por ser mais novo, é quem manda na relação. Ao menos, é o que Dustin revelou:

“Mas eu acho que o maior equívoco (que as pessoas tem sobre eles) é que de alguma maneira eu seja quem manda na relação (talvez pela idade?), mas a mais pura verdade é que ele é quem manda.. ele faz nossos planos, calendário... eu tent acompanha-lo, mas ele é definitivamente mais organizado e eu amo isso”.