sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ator Leonardo Vieira recebe carta do pai após declarar que é gay: “tenho orgulho de você”

Loading

O ator Leonardo Vieira que começou o ano de 2017 declarando publicamente que é gay, após fotos dele beijando outro homem ter ganhado destaque na mídia. Ele fez tal declaração por meio de uma bela carta aberta intitulada Manifesto contra a homofobia”, na qual ela temia até os possíveis impactos que poderia ter no futuro por revelar ser gay.

Pois bem, após divulgar a carta, Leonardo recebeu uma outra carta que decidiu compartilhar com o público. Desta vez, foi seu pai, chamado Américo, quem lhe escreveu. Na Carta o pai diz ter orgulho do filho e do homem que Leonardo é. Lindo né? Veja abaixo a carta aberta na íntegra. 

Carta do meu pai pra mim.

Você através de sua CARTA acaba de embarcar no Voo da liberdade, solidariedade e amor e, Saiba que Seus Pais,Irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos NATAIS estão embarcando juntos , e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e Além Mar, também vão participar deste Voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir,ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir,criar,trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós.

Tenho ORGULHO de você como FILHO E HOMEM, pela sua luta silenciosa,( junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o PROFISIONAL TALENTOSO que você é.

SEU PAI!!!

Obrigado pai! Te amo!