segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Após problema com playback, Mariah Carey avisa: “Vou dar um tempo das redes sociais”

Loading



O início de 2017 não está fácil para Mariah Carey. Após o mundo todo ter visto e comentando sua infame performance no programa de ano do “Dick Clark’s New Year Rockin’ Eve 2017”, espécie de Show da Virada nos Estados Unidos mas ao vivo de Nova York. 

Na apresentação de Mariah, que rendeu diversos memes e que atualmente é difícil encontrar na íntegra, a cantora tem um problema no ponto (espécie de fone com retorno dos instrumentos ou música que artistas usam para cantar), ela não conseguiu controlar a situação e com isso veio a tona a música base ou mesmo playback que a cantora usaria na performance. Durante 5 minutos, Mariah não canta as músicas e fica desconfortável no palco, causando um constrangimento até para quem assistia. Uma pena, o figurino e coreografia estavam bem legais e os htis “Emotion” e “We Belong Together” prometiam entreter. 

O caso ganhou grande repercussão na mídia. A equipe da cantora culpou a produção do show e a produção do show vice-versa e por aí vai... claro que nenhum artista ou mesmo as garndes divas estão livres de imprevistos, mas... é no mínimo “chato” quando isso acontece. Fato é, que para colocar um ponto final no assunto, ou ao menos tentar, Mariah divulgou hoje um áudio oficial no qual avisa que irá dar um tempo da mídia e redes sociais após o que aconteceu e irá se concentrar nas pessoas que ama e em sua turnê, em parceria com Lionel Ritchie, que começa em Março nos Estados Unidos. 

Abaixo, o áudio e tradução na íntegra.



"Eu ainda não consegui assimilar o que aconteceu na véspera do ano novo, mas irei dar tempo ao tempo. Por enquanto quero que todos saibam que fui à esse evento muito animada e estava esperando um momento de celebração com o mundo. É uma vergonha jogar isso nas mãos da produção, uma falha técnica que nas circunstâncias estavam fora de controle. É impossível para uma cantora cantar ao vivo e não conseguir se ouvir de maneira apropriada na Times Square, com todo o barulho e temperatura congelante, a fumaça da máquina, as pessoas celebrando, especialmente quando seu ponto não estava funcionando de maneira nenhuma.

Olhe, isso se tornou uma oportunidade para me humilhar e à todas as pessoas que estavam animadas para me ver, ainda bem que tenho feito bons trabalhos para quem quiser ouvir. Eu não posso negar que meus sentimentos estão feridos, mas estou focada em superar e estou agradecida pelo apoio que meus fãs, meus verdadeiros fãs, estão me dando nesse momento.

Vou dar um tempo da mídia, das redes sociais, mesmo que eu não cancele minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim, um momento para reservar um tempo para mim e para quem eu amo e para me preparar para a minha turnê que começa em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas do meio musical e aos meus Lambs, vocês sempre estarão me apoiando e eu não consigo imaginar a vida sem vocês, que sempre serão parte de mim. Mal posso esperar para vêlos novamente”