terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Namorado de George Michael foi quem encontrou o cantor morto

Loading

Como sabem, o mundo da música pop e LGBT esta de luto, George Michael nos deixou na noite de natal após sofrer uma  insuficiência cardíaca em sua casa. Mas o que talvez muitos não saibam, foi o seu namorado quem o encontrou morto. Isso mesmo! Triste.. 

O namorado é Fadi Fawaz. Ele tem 43 anos, é um cabeleireiro de celebridades e estava com George desde 2011. Ele mesmo quem contou em seu twitter após trocar sua foto, por essa que vemos acima, na qual está ele e George. Fawaz escreveu:

“Este é um Natal do qual eu nunca vou esquecer. Encontrar seu parceiro morto pacificamente na cama logo de manhã. Eu nunca vou deixar de sentir sua falta"



Em entrevista ao jornal Daily Telegraph Fawaz falou sobre o incidente: “Nós estávamos indo arrumar o almoõ de Natal. Eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido, deitado tranquilamente na cama. Nós não sabemos o que aconteceu ainda... tudo estava complicado recentemente, mas George estava focado no Natal, e eu também. Agora, tudo está arruinado . Eu quero que as pessoas lembrem dele do jeito que ele era: ele era um ser humano bonito”. 

Até o momento foi emitida uma única nota oficial pela família de George Michael sobre sua morte, que diz: “É com grande tristeza que podemos confirmar que nosso filho, irmão e amigo George faleceu em paz em sua casa neste Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil. Eles não possuem nenhum outro comentário a fazer neste momento”