segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Filme sobre o início da carreira de Madonna ganha força em Hollywood

Loading

Madonna é uma lenda viva da música, mas pelo visto , felizmente, não precisaremos esperar pelo pior para vermos um filme sobre sua vida. Ao menos é o que dá a entender a renomada lista Blacklist de Hollywood. 

A Blacklist é famosa por indicar roteiros que ainda não foram produzidos, mas que merecem atenção em Hollywood. No topo da lista de 2016, como indicativa para produtores em 2017, está o roteiro do filme “Blond Ambition”, que fala sobre o começo da carreira da Madonna nos anos 80. 

A história de “Blond Ambition”, que também é o nome da clássica turnê dos anos 90 da Rainha do Pop, foca nos primeiros anos da artista em Nova York e sua busca pelo contrato para lançamento do primeiro disco em um mercado fonográfico machista.  

Diz a lenda – e as biografias não autorizadas – que Madonna foi para a Big Apple com apenas 35 dólares e conseguiu que o presidente da gravadora assinasse seu contrato enquanto o mesmo estava internado em um Hospital.  Recentemente, Madonna revelou que foi assaltada
com uma arma na cabeça, estuprada com a faca em um pescoço e teve seu apartamento assaltado diversas vezes em seus primeiros anos em Nova York. Ou seja, história não vai faltar. Aguardemos! Já estamos na torcida!

A tal Blacklist existe de 2004 e contabiliza opinões de produtores e executivos dos principais estúdios dos Estados Unidos. Da tal Blacklist, já saiu indicações para filmes de sucesso, com dirieto a Oscar, como “Argo”, “Spotlight: Segredos Revelados”, “Quem quer ser um milionário” e “O discurso do Rei”.