quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Conheça o filme brasileiro “Sobre Nós”, com romance gay, que será lançado em 2017

Loading

Após 3 curtas lançados na internet que somam mais de 1 milhão de visualizações, a MACA Filmes aventura‐se no território dos longas, dando o pontapé inicial com o aguardado “Sobre Nós”. 

O filme, dirigido por Mauro Carvalho e Thiago Cazado, conta a história de amor vivida por Matheus e Diego em um tempo remoto. Ao tornar‐se cineasta, Diego roteiriza as lembranças do relacionamento. É um filme dentro do filme.  A dupla de diretores o classificam como um divertido e emocionante romance.

“Sobre Nós” será distribuído em algumas salas de cinema pelas principais capitais do país, além de streaming pago pela internet. 

Sobre o filme 

Em “Sobre Nós”, a dupla de diretores escolheu Brasília como cenário do romance. É lá que Diego (Thiago Cazado) e Matheus (Rodrigo Bittes) protagonizam os momentos memoráveis do casal. Filmado em 4 meses, o longa - que é uma produção independente - conta apenas com atores brasilienses. Novatos e veteranos da cena local estão no elenco. Feito com verba própria da empresa, Mauro e Thiago comemoram: “É um privilégio poder fazer um filme com qualidade e liberdade total. O que o público verá na tela, é exatamente o que queríamos contar.” - diz Mauro Carvalho. “Gostamos de fazer aquilo que gostaríamos de assistir. Tenho escrito filmes ao redor dessa atmosfera entre pessoas do mesmo sexo, por um motivo muito natural. Sou gay, consigo escrever melhor sobre aquilo que eu sou.” - esclarece Thiago Cazado.

Até dado momento, o longa poderá ser visto em 2017 em algumas salas de cinema pelas principais capitais brasileiras. A programação de onde e quando assistir será divulgado na página da produtora: facebook.com/macaentretenimento



Ficha Técnica
Roteiro: Thiago Cazado
Direção: Mauro Carvalho e Thiago Cazado
Assistente de Direção: Erica Pierre
Direção de Arte: Ariane Cassoli
Som direto e desenho de áudio: Guilherme Lopes
Produção executiva: Yohanna Mascarenhas
Elenco: Thiago Cazado, Rodrigo Bittes, Marina Falcão, Renan Mendes, Andressa Lee, Rodrigo Bezerra, Leandro Menezes e Carmem Moretzsohn
Realização: MACA Entretenimento LTDA / MACA FILMES