sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ator do espetáculo “BR Trans” fará sua estreia na TV em novela da Globo

Loading


O ator Silvero Pereira já é conhecido do Muza e por quem aprecia teatro com temática LGBT, devido ao sucesso nacional do espetáculo BR Trans, realizada pelo próprio ator a partir de um trabalho de pesquisa com fragmentos reais, coletados a partir de conversas com travestis, transexuais e transformistas de várias regiões do país, apresentando assim histórias sobre exclusão e violência, presentes no cotidiano dessas pessoas.

Mas o assunto desta vez é outro: a estreia de Silvero na TV e em grande estilo. Ele estará na próxima novela das 21h da Globo, “A Força do Querer” de Glória Perez. Aliás, o convite para sua participação na novela surgiu após a própria Glória ver o espetáculo BR Trans e ter adorado. 

O personagem de Silvero será Nonato, um rapaz nordestino e pobre que sai do interior e vai tentar a vida artística numa capital. No início, ele começa como motorista de uma empresa comandada pelo personagem do Humberto Martins. Com o trabalho, Nonato juntará dinheiro para se dedicar a carreira artística. 

Há uma possibilidade do personagem de Silvero estar relacionado a transexualidade, já que a novela abordará o tema com o personagem da atriz Maria Fernanda Cândido. Aguardemos!

Em entrevista ao O Povo Online, o ator Silvero Pereira declarou sobre seu personagem: “Eu me identifico com Nonato por ser nordestino, pobre, artista e batalhador. Ele vai mostrar um pouco dessa saída de uma região para outra na tentativa de galgar espaço e notoriedade e garantir melhores condições de vida para seus familiares”.