terça-feira, 1 de novembro de 2016

Um dos grandes nomes do skate, Brian Anderson, aos 40 anos, declara que é gay

Loading


Sair do armário nunca é uma tarefa fácil pra quem está dentro dele. Contudo, nunca é tarde para que o faça. Foi o que aconteceu com o skatista norte-americano Brian Anderson, de 40 anos:

“Meu nome é Brian Anderson, sou um skatista profissional, e nós estamos aqui para falar sobre o fato de que eu sou gay”, disse durante uma entrevista que concedeu, exclusivamente, ao site Vice Sports.

Considerado um dos maiores skatistas do mundo, Brian possui no currículo vários prêmios ao longo dos quase 20 anos de carreira, como o prêmio de skatista do ano pela revista “Thrasher”. 

Assim como geralmente acontece, principalmente, com os famosos, ele contou que teve medo em assumir antes. “Ouvir o termo ‘bicha’ o tempo todo fez com que eu pensasse desde muito novo que era muito perigoso falar sobre isso. Se eu tivesse dito isso [que é gay] há 15 anos, a reação seria muito diferente”, afirmou.

Abaixo, você pode ver o programa na íntegra no qual ele revela ser gay. Em 3 mintuos e 50 segundos ele começa a falar sobre sua sexualidade.