terça-feira, 8 de novembro de 2016

Saiba como foi em Belo Horizonte o Campeonato Masculino de Luta de Bumbum

Loading



Diferente, inusitado e... divertido! Assim pode ser descrito o primeiro Campeonato Masculino de Luta de Bumbum de Belo Horizonte, que aconteceu na última sexta-feira, 4 de novembro, no 269 Chilli Pepper Single Hotel.  

O Muza estava presente com excluZividade e sabia que não era permitido filmar ou fotografar o campeonato pela privacidade do público presente na 269 Chilli Pepper Single Hotel, mas todos os competidores estavam usando sunga, o que fez cair por terra qualquer conotação sexual explícita que se poderia imaginar ou mesmo depor contra a competição.  

O Campeonato foi comandado pela querida e talentosa drag queen Penélope Fontana, que com muito bom humor conduziu a noite com a maestria e a leveza necessárias que o momento pedia, tornando o Campeonato ainda mais divertido.


A disputa e os concorrentes

Ao todo, foram oito competidores e todos com idades entre 20 a 27 anos. A grande maioria tinha belos corpos, no melhor estilo Boy Magia. Mas corpo atlético não era pré-requisito. Até minutos antes da competição começar, por exemplo, qualquer um poderia se inscrever. 

A competição consistia na disputa entre dois oponentes, por vez, dentro de um círculo demarcado no piso. Ganhava quem conseguisse tirar o outro completamente deste círculo ou pelo menos os dois pés do oponente para fora da marcação. Mas para isso, podia-se usar somente... a bunda. Isso mesmo! Daí o título de "O bumbum mais forte de Minas Gerais".

Os candidatos precisavam, além do bumbum, também ter bastante força nas pernas. Assim, quem achou que seria uma disputa simples e rápida... se enganou! Foi bem emocionante! Uma disputa durava minutos e mais minutos, o que deixou tudo ainda mais empolgante. Com direito a torcida e tudo. O público gritou, torceu e apladiu. Foi, sem dúvida alguma, bem  divertido e emocionante.


Premiação

No final, os quatro melhores foram premiados. Todos receberam  brindes da 269 Chilli Pepper Single Hotel, da marca de sungas Mr. San San e brindes do vereador Pedro Patrus (PT), como cueca Calvin Klein. O primeiro lugar levou ainda a faixa com o título e mais R$300,00 em dinheiro.

Entrevista excluZiva com o ganhador do título de o "Bumbum mais forte de Minas Gerais"

Tiago Silva foi o grande campeão e disputou uma final acirrada com o oponente João, com direito a ter machucado levemente o seu pé durante o duelo.

Simpático, o ganhador Tiago, que tem 26 anos e trabalha com merchandising, concordou em dar uma breve entrevista ao Muza. Afinal, não é todo dia que você é eleito o "Bumbum mais forte de Minas Gerais" ;)


Muza - O que lhe fez participar do concurso? 

Tiago Silva - Eu vi na Internet sobre e eu também conheço a Penélope Fontana há um tempo. Conversando com ela, ela me disse que valeria a pena eu disputar.

O que achou de ter sido eleito o "Bumbum mais forte de Minas Gerais"?

Eu não esperava. Todos os concorrentes são muito bons e fortes inclusive (risos). E eu fiquei naquela expectativa, mas a gente sempre acredita um pouquinho... mas eu fiquei muito feliz de ter ganhado. 

Quem estava assistindo, apesar de achar divertido pode perceber que parecia ser difícil para vocês, por exigir bastante do físico na disputa. Você achou que seria mais fácil?

Eu não achei que seria tão puxado na verdade. A gente sente muita dor. Eu, particularmente na perna. A gente faz muito esforço físico. O bom é que eu malho há muito tempo e eu acho que isso me ajudou.