sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Luíza Possi revela que sofreu preconceito e prejuízo por causa de suposto romance com Maria Gadú

Loading

A cantora Luiza Possi participou do quadro “24 Pergutnas” do canal do YouTube Põe na roda. E lá pela pergunta 16, ela revelou que sofreu preconceito e prejuízos profissionais por conta do suposto romance com a cantora Maria Gadú. 

Ao ser perguntada: “Você afimrou já ter sofrido preconceito na época em que roalva um boato de que namorava uma cantora. Isso chegou a afetar a amizade de vocês?” Luíza respondeu:

“Não afetou a amizade de jeito nenhum. ela que fica triste o quanto eu sofria preconceito. Porque quando você é sapatão, "sapatão", as pessoas te respeitam. Quando você é princess como eu, é como se você não tivesse o direito de ser sapatão, lésbica, sapatilha, whathever... tem um preconceito muito maior, tendeu? se um contratante quer contratar uma sapatão ele vai contratar uma Ana Carolina, Zélia Duncan, Maria Gadú.. ele não vai contratar me contratar. contratar eu. Então eu perdi muitos contratots, tudo, fã.”

Luíza, que é filha da cantora Zizi Possi e atualmente está no espetáculo musical “Divas” no qual , junto com outras cantoras, canta música de ícones femininos da música como Beyoncé, Etta James, Alanis Morissette e Taylor Swift, revelou também exemplos recentes de situações de preconceito e prejuízo financeiro no mercado de trabalho por sua fama “de gay”. 

"uma vez eu fiz uma festa. E a filha do dono da festa me disse "eu queria ir no seu show mas só tem gay". Eu fiquei tão mal com isso. e até hoje sofro preconceito assim. Outro dia uma pessoa, que eu não vou falar quem é,  falou pra mim. "Sabe eu to querendo pegar umas rouaps de umas marcas bem legais, mas eles não querem te vestir, porque você tem uma fama de ter sido gay. Você não pode aparecer com homem por favor?". Aí você vê que o preconceito tá na veia né? A pessoa nem sabe... igual sangue. Sangue tá correndo na sua veia agora e você nem tá sabendo.