segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Integrante do Fifth Harmony revela ser bissexual em carta aberta contra Donald Trump

Loading


Uma das integrantes da girl band Fifth Harmony, responsável por hits atuais como “Worth It” e “Work From Home,  revelou ser bissexual. Estamos falando de Lauren Jauregui que divulgou uma carta aberta contra a vitória de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. 

No belo e corajoso texto, que pode ser lido na íntegra, em inglês, clicando aqui, Lauren se posiciona a favor das minorias e dizer ser “uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso”.

Veja alguns trechos da carta feita por Lauren Jauregui abaixo:

“Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro. Sou orgulhosa de ser neta e filha de imigrantes que bravamente deixaram suas casas para entrar em um novo mundo com uma língua e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma vida melhor para eles e suas famílias.

Sou orgulhosa em ser mulher. Orgulhosa de que o sexo entre minhas coxas me dá força e resiliência que apenas outra mulher pode sentir, de que meu corpo se curve de certas maneiras que me permite criar vida dentro de mim, que minha vida inteira é cheia de adversidades e dúvida e pessoas questionando minha inteligência e meu potencial artístico e minha expressão de mim mesma e minha virtude e honra porque eu sou mulher demais. Sou orgulhosa de provar que todos estão errados. Orgulhosa de ter que trabalhar ainda mais duro por isso”.

“A todos que apoiam Trump que tentam dizer que votar nele não significa que sejam racistas, homofóbicos, sexistas, xenófobos, idiotas… que vocês apenas gostam de como ele não se importava com o que as pessoas pensavam e apenas dizia o que queria… que ele não era um político, então ele não fazia parte da ordem política estabelecida e não tinha dinheiro corrupto o apoiando… isto é para vocês: Suas palavras são inúteis, porque suas ações levaram à destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como nação. Com ignorância e se recusando a entender o jeito que o governo e o mundo funciona, vocês permitiram que um magnata dos negócios com fome de poder comandasse os Estados Unidos da América. ‘A terra dos livres, o lar do corajosos, sob Deus, indivisível, com Liberdade e Justiça para TODOS’. Vocês são HIPÓCRITAS.”

EM TEMPO: vazou na internet, antes da carta de Lauren, uma imagem, que você pode ver abaixo, dela beijando Luycy Vives em uma festa de casamento que as duas participaram.