sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Festival Sarará traz reflexão sobre a (in)tolerância

Loading


Acontece neste sábado o 4º Festival Sarará, no Parque Municipal, que trará shows de Criolo com Ney Matogrosso e Tulipa Ruiz, as revelações Mc Carol de Niterói e Liniker, entre outros.

Esta edição do festival tem como mote refletir a “(in)tolerância” através do entretenimento. Para isso, algumas ações promovidas, entre outubro e novembro, na capital propôs a exposição e discussão do tema. Como o que ocorreu, no último dia 29, no Festival da Gentileza, na Praça da Liberdade, em que o público foi chamado a escrever em um papel qual intolerância gostaria de se livrar e jogar fora.

Segundo o coordenador de comunicação do Sarará, Augusto Nascimento, o festival “não é só um evento de música, queremos trazer essa questão da intolerância e fazer o público pensar. Ficamos muito satisfeitos com o retorno das primeiras intervenções, pois conversamos com as pessoas, elas refletiram sobre suas intolerâncias e como se livrar delas”. 

Na programação, ainda estão previstas apresentações cênicas, a Festa Transa! e DJ’s, além de um diversificado espaço de alimentação.

SERVIÇO:
Data: 19 de novembro de 2016, às 19h
Local: Parque Municipal
Ingressos à venda: $70 a $140 - Clique aqui para comprar.