sábado, 29 de outubro de 2016

Será? Ator Marco Pigossi teria afirmado que já ficou com outros homens

Loading

Muita calma nessa hora! Tem circulado na internet duas notícias de que o ator-galã Marco Pigossi teria afirmado à uma rádio em Brasília que já ficou com outros homens e que “o prazer não tem gênero”.

Os links são dos sites  Portal Atualizado e Mundo Amazônia, mas fato é, que o Muza procurando sempre ter um jornalismo sério e em buscar de apurar essas informações não achou nenhuma fonte oficial do ator ou mesmo da tal rádio. Logo... seria apenas uma notícia falsa? Parece que sim. Entretanto, muitos rumores dizem que o ator seja gay e que já teria namorado até o também ator Rodrigo Simas.

Segundo a notícia que está viralizando na internet, Marco Pigossi teria dito:
”O prazer não tem gênero... Prazer é livre, é sem rótulos, não importa se é homem ou com mulher, pra mim prazer é livre.”

Bem, se for/fosse verdade seria ótimo ter um ator-galã e querido pelo público fazer declarações libertárias como essas, mas também é sabido que sexualidade de atores globais são sempre envolta de especulações. No fim, somente o próprio ator e a própria pessoa que tem o direito de manifestar sua sexualidade, mesmo sabendo que declações “fora do armário” empoderam a comunidade LGBT. 

Até o momento, o ator ou sua assessoria não comentaram a notícia que está circulando na web. Fato é, que o ator está de férias e no momento na Espanha, como o mesmo divulgou em suas redes sociais.