terça-feira, 25 de outubro de 2016

Seminário sobre “Identidades e Gêneros Midiáticos” acontece essa semana em BH

Loading


Acontece em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de outubro, a quarta edição do Seminário Internacional PIMI (Patrimoines-Images-Médias-Identités France-Brésil), na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o tema “Identidades e Gêneros Midiáticos”. 

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade (GRIS) da UFMG e tem como intuito promover um espaço de interlocuções para pesquisas em Comunicação no Brasil e França.

Infelizmente as inscrições já estão encerradas. Mas clicando aqui você pode conhecer a programação completa. E lá tem o contato.. vai que.. tenta a sorte! ;) 

O evento é coordenado por Evelyne Cohen (Enssib-Université de Lyon-LARHRA) e por Itania Gomes (PosCom/UFBA), o PIMI — Patrimoines-Images-Médias-Identités France-Brésil — é um programa de cooperação científica entre pesquisadores franceses e brasileiros, nos estudos de Comunicação, com financiamento do CNRS. Nesta edição, participam pesquisadores da UFMG, UFBA, UFRJ, UFSM e Fiocruz, pelo Brasil, e da Université de Lyon, Université Grenoble-Alpes, Université Paris 3 Sorbonne Nouvelle, Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne e Université Aix-Marseille, pela França.

Seminário “Identidades e Gêneros Midiáticos”
Data: 25 e 27 de outubro 
Horários: variados. Começa hoje às 9h30. 
Local: FAFICH - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 Pampulha, Belo Horizonte)
Inscrições: gratuitas, mas já encerradas.