sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Kylie Minogue não irá casar com seu noivo até o casamento gay ser legalizado na Austrália.

Loading


A muza australiana Kylie Minogue demonstrou mais uma vez se  importar com o público gay que tanto a adora. Ela declarou que só irá casar com seu noivo, o ator britânico Joshua Sasse se o casamento entre pessoas do mesmo sexo for legalizado na Austrália. Isso mesmo!

Tudo isso porque lá na Austrália, em fevereiro de 2017, será realizado um plebiscito no qual a população irá decidir se o casamento gay será legalizado ou não no país. 

Como apoio, está sendo realizada a Campanha “Say I do” (Diga eu aceito), no qual Kylie e Joshua estão declaradamente apoiando. Joshua inclusive, está dando entrevistas sobre o assunto pelo mundo.  

Kylie chegou escreveu nas redes sociais, marcando seu noivo: “Nós podemos dizer “Eu aceito” quando vocês também puderem”. Ela também pediu para compartilharem a hastag #Sayidodownunder  

Já Joshua escreveu: “Não nos casaremos até que essa lei seja aprovada na Austrália. Quando descobri que o casamento gay era ilegal na Austrália, fiquei pasmo”, diz o noivo da popstar, “simplesmente não consigo entender, em qualquer nível, moral, religioso ou qualquer coisa, que eu tenho o direito de me casar com a pessoa que amo e alguém não tem o mesmo direito, por causa de sua orientação sexual”.