quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Aguardadas cenas de beijo e sexo lésbico com Bruna Marquezine são apenas insinuadas em série na TV

Loading


Bem.. havia muita expectativa, mas... o aguardo beijo “gay” ou lésbico ou apenas beijo  entre  Beatriz, papel de Bruna Marquezine na série “Nada Será Como Antes” (exibida pela Rede Globo),  e  Julia, papel de Letícia Colin, finalmente foi ao ar na noite desta terça, 18 de outubro. Entretanto... 

... tanto o beijo quanto a cena de sexo aconteceram sugestivas ou vulgo “deram a entender” que... elas se beijaram e elas transaram... no mínimo chato ou desnecessário. Apesar das falas “eu quero você” e “você e seu irmãos são gostosos”, ditas pelo personagem de Bruna.  Foram duas cenas, em uma delas, por exemplo, elas vão para de trás de uma parede e uma delas sai com o batom borrado. Qual o sentido disso? Hipocrisia? Hum... que pena, desta vez a Globo perdeu mais oportunidade de ajduar a combater preconceitos por meio de seus folhetins.

Na história da série, Beatriz se envolve com os irmãos Julia e Otaviano, papel do ator Daniel de Oliveira. Assim, os três foram um peculiar triangulo amoroso. A série “Nada será como antes” foi criada por por Jorge Furtado e Guel Arraes.