quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Acontecerá em BH o Campeonato Masculino de Luta de Bumbum

Loading



Belo Horizonte vai receber, no início de novembro, a etapa regional do primeiro Campeonato Masculino de Luta de Bumbum.  A modalidade consiste em uma disputa onde os oponentes empurram um ao outro com a bunda até conseguir tirar o adversário da área demarcada. O evento vai acontecer no dia 4 de novembro no Pirocas Bar, dentro do 269 Chilli Pepper Single Hotel, no bairro da Floresta.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail mídia@chillipepper.com.br. O vencedor ganha, além do título de bumbum mais forte do Estado de Minas, um valor em dinheiro, estada na faixa na suíte do hotel e cuecas e sungas da marca Mr San San. Para comandar a disputa, foi escolhida a drag queen Penélope Fontana. No Brasil, o La Rúbia Café realizou uma competição parecida em setembro em Brasília, só que com a participação de mulheres também.

A entrada custa a partir de R$ 39 (Valor de um armário por 6h de segunda a sexta). Não será possível fazer vídeos ou fotos da luta, já que é proibido o uso de celulares e câmeras fotográficas no hotel. Os vencedores serão divulgados nas redes sociais do Chilli, se assim permitirem. A etapa São Paulo vai acontecer no início de dezembro no Pirocas Bar do Chilli Pepper Single Hotel, no Largo do Arouche, e deve ser apresentado por Silvetty Montilla.

Etapa Mineira do Campeonato Masculino de Bumbum
Data: 4 de novembro (sexta-feira) 
Horário: 22h
Local: Pirocas Bar – 269 Chilli Pepper (avenida do Contorno, 1328 – Floresta – Belo Horizonte)
Informações: (31) 2555-0269