terça-feira, 27 de setembro de 2016

Veja trailer de filme, com James Franco, sobre crime na indústria pornô gay

Loading


Nosso querido and desejado ator James Franco está mais uma vez envolvido em uma produção cinematográfica sobre pornografia gay. 

Desta vez, o filme é “King Cobra”, baseado na história real de como o executivo do gênero de filmes adultos homossexuais, Bryan Kocis, foi assassinado de maneira violenta pleos atores pornôs Harlow Raymond Cuadra e Joseph Manuel Kerekes, em sua casa, na Pensilvânia, Estados Unidos, em 2007.

No elenco, além de James Franco temos Christian Slater, Keegan Allen (“Pretty Little Liars”), Garrett Clayton (“Teen Beach Movie”) e até a sumida e musa dos anos 90, Alicia Silverstone.A direção e roteiro é de Justin Kelly;

O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos já foi exibido e elogiado no Tribeca Film Festival.

Sinopse do filme: A anscenção da estrela de pornô gay, Sean Paul Lockhart, conhecido como Brent Corrigan, e o fim do seu trabalho com o produtor que o tornou famoso. Quando Sean decide trabalhar por conta própria, um par de produtores concorrentes sem dinheiro visam lucrar por todos os meios possíveis.