terça-feira, 13 de setembro de 2016

RuPaul recebe Emmy de Melhor Apresentador de Reality Show

Loading


Shantay You Stay! Ru Paul conseguiu. Sim! Nossa Mama Ru no último domingo, 11 de setembro, ganhou o prêmio Emmy, considerado o Oscar da TV, de Melhor Apresentador de reality show por nosso querido programa RuPaul´s Drag Race, que está atualmente em sua 10ª edição, segunda All Stars, além de 8 temporadas. 

No palco, ao receber o prêmio declarou: 

“No começo do ano eu disse que preferia ter um enema do que um Emmy. Mas, agradeço à Academia de Televisão, eu posso ter os dois... Eu aceito isso em nome das 100 garotas talentosas que passaram pelo reality...bravas almas que, mesmo com tantas dificuldades, seguem seus sonhos e fazem do mundo um lugar mais colorido”.

Em entrevistas após receber o prêmio declarou:

“Nosso show representa a tenacidade do espírito humano. As centenas de garotas que contaram a histórias delas no programa ajudou pessoas no mundo inteiro... “Eu não esperava por isso. Sério. Eu fui convidado para o Emmy e pensei: “nossa, fui convidado para o baile de formatura e vou dançar até morrer. Mas eu não esperava ter isso na minha mão enquanto eu dançava. É uma noite especial para mim e para os jovens ao redor do mundo que dançam numa outra batida... Numa era em que as baladas gays sofreram por causa dos aplicativos, numa era onde as pessoas não precisam mais ir para um bar para conhecer alguém, nosso programa é usado como uma ferramenta para unir pessoas, fazer elas verem juntas. E também famílias e mães e pais e todo mundo... "