sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Exposição com fotos de pessoas transexuais é inaugurada em BH

Loading


Nesta sexta-feira, 23 de setembro, A exposição Veras chega no Espaço Sergio Salomão. O projeto do fotógrafo Rafael Sandim retrata o cotidiano de pessoas trans. A ideia do trabalho é um olhar sem estranhamento sobre os fotografados. A simplicidade do cotidiano de pessoas comuns como você. As imagens começaram a ser feitas em 2014 e o projeto tomou forma neste ano, a convite do atelier. 

“A escolha de não se fechar para o mundo. Sem interpretar papéis, não há silêncio em suas escolhas. A realidade é muito além do que se imagina. O cotidiano cheio de caretas e poucos sorrisos não parece te entender. O preço da liberdade e a beleza da essência. Imensurável”

Sobre o fotógrafo Rafael Sandim

O fotógrafo e jornalista diversifica entre projetos autorais e a fotografia de casamento. Uma das grandes vertentes no trabalho de Rafael é o cinema, arte que ele estuda e que já trabalhou. Pessoas reais viram personagens em um universo criado pelo artista, seja nas fotos comerciais ou trabalhos pessoais. 

Sobre o espaço Sérgio Salomão

O Espaço Sérgio Salomão reúne e comercializa produções de diversos artistas, estilistas e designers da cidade. Partindo de uma concepção plural do ambiente, com galeria, ateliê, café, coworking e loja.

Serviço: 
Exposição Veras – por Rafael Sandim
Inauguração: 23 de setembro (sexta-feira)
Período: 23/09 a 20/10
Hora: a partir das 19h 
Local: Espaço Sérgio Salomão (avenida Cristóvão Colombo, 550/ SL 18, Savassi. BH – MG)