terça-feira, 27 de setembro de 2016

Especial Eleições 2016: Paulo Medeiros - vereador

Loading

No próximo domingo, 1º de outubro acontecem as eleições municipais de Belo Horizonte e o Muza está atento e até esse importante momento democrático irá compartilhar com vocês os candidat@s em BH e região que tem em sua pauta questões LGBT. Desta vez, conheça Paulo Medeiros que candidata a vereador:

Quem: Paulo Medeiros
Concorre a: Vereador
Partido: PP 
Número: 11360
Página Facebook: Paulo Medeiros

 “..Dialógo democratico a cerca da Pauta LGBT como propostas de Políticas Públicas para a cidade de Belo Horizonte... Defender direitos LGBT, não é conceder privilégios, é garantir que não se tenham direitos á menos, ou seja, que não tenham seus direitos violados, independente de sua orientação sexual e sua identidade de gênero”.

"Garantir a igualdade e identidade de gênero e acesso integral à saúde da população LGBTT, principalmente na atenção à saúde dos Homens e mulheres Trans nas Unidades de Saúde Básica. A comissão Municipal de Defesa da cidadania LGBT, com as Secretarias Municipal de Educação, Saúde e Defesa Social, para desenvolver ações conjuntas “que rompam”com o preconceito e combater a LGBTFOBIA no município. Fomentar cursos de capacitação de agentes para os diversos segmentos( Saúde, Educação, Participação popular) para que possam atuar de forma Integral na promoção da igualdade de gênero".


Paulo Emilio Medeiros, nascido em Belo Horizonte, no dia 09/03/1988. Estudioso da Filosofia, ingressou no ano de 2009 na Educação Pública como Professor autorizado Regente de aulas nas disciplinas de Filosofia e Sociologia até o ano de 2014. 

Formou-se em Vigilância em saúde pelo Coltec/UFMG (2015) Diplomado no curso de qualificação profissional no curso de Política Nacional de saúde Integral LGBTT pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(UERJ)/UNA-SUS No ano de 2015 concluiu o curso de Organização de Gabinete Parlamentar realizado pelo Instituto Legislativo Brasileiro em parceria com o Senado Federal. 

Capacitação na Lei de Acesso a Informação( Parceria Senado Federal/UFMG) -2015 Recentemente concluiu no modo de extensão profissional o curso de Zika: abordagem clínica na atenção básica pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul(UFMS)/UMA-SUS.