terça-feira, 20 de setembro de 2016

Avon escolhe Lorelay Fox como exemplo de beleza

Loading

A  Avon escolheu nada mais nada menos que a youtuber e drag queen Lorelay Fox com uma das “beleza que a gente admira”. Isso mesmo! A empresa divulgou a imagem acima em suas redes sociais e escreveu sobre a comunicadora LGBT: 

“Rainha nos palcos e no discurso, Lorelay Fox é drag queen e uma figura importante no debate de diversos assuntos acerca do universo LGBTQI. Usando sua voz, talento e canal para esclarecer e dar muitos closes certíssimos, utiliza da maquiagem como ferramenta de sua arte e reforço da sua mensagem linda de empoderamento. Não é apenas uma beleza que a gente admira, mas uma beleza que lacra, ensina e desbanca todos os preconceitos”.

Lorelay ficou surpresa e emocionada com a escolha. Ela escreveu também em suas redes sociais: “A Avon me surpreendeu fazendo essa homenagem a diversidade, falando sobre meu trabalho <3 font="">

Na divulgação feita pela Avon, Lorelay ainda explicou sobre a importância da maquiagem em seu trabalho:

“A maquiagem é a ferramenta fundamental para me transformar em meus personagens, a maquiagem é a minha arte, é onde transbordo o meu imaginário. Minha maquiagem é a expressão das minhas contestações políticas, das angústias com o preconceito e dos meus delírios de glamour e beleza. 

Estamos acima de qualquer estereótipo imposto e devemos ser e usar aquilo que nos torna felizes. Maquiagem está além de gêneros e rótulos, é uma diversão, um quadro que se pinta para abstrair e alcançar uma visão maior de beleza que está ao alcance de todos.”.