domingo, 21 de agosto de 2016

Xô preconceito! Jogador de Rugby, que participou das Olimpíadas, tem namorado “fora do padrão”

Loading



A questão estética ainda é, infelizmente, espécie de requisito para um casal. No meio gay isso pode ser bem cruel, como podemos ver em descrições de aplicativos. Para ajudar a mudar esse preconceito um exemplo ganhou notoriedade nestas Olimpíadas. Isso mesmo!

O jogador de rugby da Inglaterra, Sam Stanley, de 23 anos, namora, já quatro anos, Laurence Hicks, de 44 anos anos. Além de ser quase 20 anos mais velho que Sam, Laurence também está acima do peso, o que contrapõe o corpo sarado de atleta de Stanley, o que é algo inimiginável, devido ao preconceito, para muitos. 

“Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, e era como se eu pudesse me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida”,

Declarou Sam Stanley ao jornal inglês Sunday Times e confessou que foi com seu namorado que encontrou o apoio e amor necessário para seguir em frente.  

Em abril deste ano, o casal posou para revista Gay Times, exaltando o amor e mostrando que as diferenças, físicas e de idade, ficam em segundo, terceiro plano... quando se prioriza o amor.  Obviamente, o ensaio ganhou destaque com a participação de Sam nas Olimpíadas do Rio 2016.