quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Saiba mais (veja o vídeo) sobre o pedido de casamento entre duas mulheres nas Olimpíadas

Loading


A final do rúgbi feminino nas Olimpíadas, que aconteceu na última segunda-feira no estádio de Deodoro,  foi o cenário para o pedido de casamento entre duas mulheres. Isso mesmo!  

Após a entrega das medalhas que premiou a Austrália, que venceu a Nova Zelândia na final, em frente às arquibancadas, a jogadora da seleção brasileira e uma voluntária celebraram o amor que as une.

Isadora Cerullo, a Izzy da seleção brasileira de rúgbi que assistia a final, foi pedida em casamento por Marjorie Enya, voluntária que trabalha como gerente de serviços das competições de rúgbi. Marjorie pegou o microfone e pediu Izzy em casamento.Todos dos presentes celebraram o momento.  A repercurssão foi mundial. Veja o vídeo abaixo <3 bbc="" contou="" detalhes:="" em="" entrevista="" font="" marjorie="">

“Assim que soube que ela (Izzy) estaria na equipe, pensei em fazer isso de uma forma especial. Sei que o pessoal no rúgbi é sensacional e que iria gostar da ideia. Ela é o amor da minha vida... A Olimpíada pode estar no fim, mas para mim é o início uma nova vida com alguém. Quis mostrar às pessoas que o amor vence... Ela é o amor da minha vida”