segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Especial Eleições 2016: Cristal – Vereadora

Loading


Em outubro acontece as eleições municipais e o Muza está atento e irá compartilhar com vocês, a partir de hoje, candidat@s que tenham em sua pauta questões LGBT. Para começar, conheça Cristal – figura conhecida da noite LGBT de BH – e que se candidata à vereadora:

Quem: Cristal 
Concorre a: Vereadora
Partido: PSOL
Número: 50035
Página Facebook: Cristal 

“Sou Cristal, uma mulher trans, negra e periférica e sou candidata a vereadora pelo PSOL em BH! Ao longo de minha campanha vou apresentar algumas propostas que priorizem garantir os direitos da população negra, das mulheres e das LGBT. Penso que somente por meio da ocupação democrática do espaços públicos e com igualdade racial e de gênero podemos construir uma cidade mais justa”. 

O que eu desejo para Belo Horizonte? Que todas as pessoas marginalizadas por questões de gênero, sexualidade, cor e classe possam andar livremente e sem medo por suas ruas, praças e parques. Façamos dessa cidade um lugar sem preconceitos! 
Vamos TRANSformar essa realidade!”

“A participação popular é essencial para resolvermos os problemas de BH! Por isso, convoco toda a cidade: vamos juntas!”