quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sábado tem o espetáculo “No Soy Un Maricón” para financiamento coletivo da Toda Deseo

Loading


No próximo sábado, 23 de julho, acontece uma edição especial do espetáculo “No Soy Um Maricón” do coletivo Toda Deseo em Belo Horizonte. O motivo de ser uma noite especial é que, desta vez, a renda com o espetáculo irá ajudar o financiamento coletivo da Toda Deseo para seu novo espetáculo, o Muza já falou sobre isso para vocês aqui ;)

“No soy un Maricón”: O Espetáculo-Festa” é um espetaculo em format de show que trata de questões relacionadas às transformações e a construção das identidades de gênero, utilizando como referência estética as obras fílmicas do cineasta Pedro Almodóvar e suas leituras sobre as travestis, além do uso de elementos da cultura pop: a fantasia dos filmes da Disney, as grandes divas da música nacional e internacional e dublagens de virais da internet. Uma ode ao “universo Trans”, permeado por muita feminilidade, sensualidade, exagero e política.

Para o desenvolvimento dessa primeira pesquisa, a TODA DESEO se debruçou sobre as experiências de travestis em alguns espaços noturnos da cidade de Belo Horizonte: boates, bares e festas. Emparelhadas a estas figuras, foram abrangidos, durante o processo de pesquisa, outros sujeitos: transexuais, dragqueens, drag kings, genderfucks, transformistas que cada vez mais tem ocupado os ambientes de sociabilização LGBT's.

Para contribuir com o financiamento coletivo da Toda Deseo clique aqui.

EM TEMPO: leia entrevista excluZiva com o Toda Deseo clicando aqui


Serviço 
Espetáculo “No Soy Um Maricón” para financiamento coletivo da Toda Deseo
Data: 23 de julho (sábado)
Horário: 23h
Local: Gruta (rua Pitangui 3613,Horto)