sexta-feira, 15 de julho de 2016

Irmão de Luciano Huck revela ser gay nas redes sociais

Loading




Talvez você não saiba, mas o apresentador Luciano Huck tem um irmão bem gato, Fernando Grostein Andrade, de 35 anos, e que é cineasta. E daí? E daí que não vamos falar sobre o filme dele, mas sim de que nessa semana ele declarou em suas redes sociais que é gay. 

Em uma publicação, ao mesmo tempo ácida e fofa, em suas redes sociais, Fernando revelou o que não era segredo, digamos assim: 

"Um jornalista 'analisou' minhas redes sociais e publicou que eu me assumi. A verdadeira notícia deveria ser: 'em 2016 um jornalista achar que ser gay é notícia... Graças ao carinho da minha querida família e amigos, percebi que não tem porque esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos 'humanos'"

Abaixo, você pode ver, na imagem, o texto completo. 

Fernando é irmão de Luciano por parte de mãe. Como cineasta já dirigiu o documentário Quebrando tabu (2011) – sobre tráfico de drogas – e Coração vagabundo(2009) – sobre Caetano Veloso - , sobre o cantor e compositor baiano Caetano Veloso. Ele também já dirigiu videoclipes, dentre eles “Estranho jeito de amar”, de Sandy & Junior.