sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fotógrafo Diego Moreira faz financiamento coletivo para recuperar material roubado em BH

Loading



O fotógrafo Diego Moreira é um querido e definitivamente não é um estranho para quem acompanha o Muza. Seja por ele sempre colaborar em um ou outro projeto aqui do site como também, claro, pelo seu próprio talento fotográfico, como seu projeto We´re The Same que está chamando atenção pela web pela maneira sensível e delicada que relata cotidianos LGBT pelo país. 

Infelizmente, no último dia 10 de julho, durante A Virada Cultural em BH, Diego teve sua máquina fotográfica roubada junto com outros equipamentos. Para reaver todo material, Diego está realizando um financiamento coletivo:

“Comecei esse financiamento coletivo, pelo incentivo de diversas pessoas que leram meu relato sobre a ida definitiva de Julieta para um lugar que eu desconheço. Ela era minha câmera. Levada no domingo, 10 de julho, por pessoas que roubaram meus olhos. Instrumentos de trabalho que me ajudavam a enxergar e registrar o mundo a minha maneira”.


Acima e abaixo, e também junto a diversas postagens aqui no Muza, você pode comprovar o talento do querido Diego Moreira. Seu talento é mais do que suficiente para que você ajude a ele reaver sua querida Julieta, como carinhosamente ele chamava sua máquina fotográfica.

Clique aqui para ajudar o financiamento coletivo do querido fotógrafo Diego Moreira.