sexta-feira, 3 de junho de 2016

Será? Novela “Liberdade, Liberdade” pode exibir primeira cena de sexo entre dois homens na TV brasileira

Loading


O Muza já havia adiantado para você sobre o possível casal gay na novela “Liberdade, Liberdade”, exibida pela Rede Globo. Ou seja, sobre os personagens Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) se envolverem romanticamente. Pois bem, além desse relacionamento estar evoluindo para tal.. parece que além do esperado beijo gay pode haver a primeira cena de sexo entre pessoas do mesmo sexo na tv brasileira. Será?

Na última segunda-feira, foi exibida uma cena sensual na qual os dois dormiram juntos, como dois amigos, mas... Tolentino ficou admirando André enquanto ele dormia. Clique aqui para ver a cena...  Bem, agora, parece que a relação vai desenvolver ainda mais e os dois irão protagonizar uma cena de sexo. 

o folhetim se passa, em 1808, a homossexualidade era chamada de sodomia e classificada como crime de lesa-majestade, podendo ser punida até com morte.

Sobre a cena de sexo entre os dois o diretor da novela, Vinícius Coimbra, segundo matéria do jornal Extra, há sim uma expectativa de momentos ítnimos entre os dois e da aguardada primeira cena de sexto entre homens na TV. O ator Ricardo Pereira falou sobre para o Extra:

Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino.Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz.

Aguardemos!