segunda-feira, 27 de junho de 2016

O coletivo Toda Deseo realizada financiamento coletivo pra novo espetáculo LGBT

Loading


O  coletivo de teatro ToDA Deseo, responsável pelo espetáculo No SoY Um Maricón e já querida and amada and celebra Gaymada, está desenvolvendo um novo espetáculo teatral  com lançamento previsto para agosto, mas para que a nova produção vire realizdade está realiza financiamento coletivo por meio da Variável 5.  

Como todo financiamento coletivo, há recompensas para diferentes quantidaes financeiras de contribuição. Abaixo, há informações oficiais e clicando aqui você pode ajudar e contribuir.  



“Ainda em fase de ensaios e desenvolvimento, a TODA DESEO se debruçará sobre a família tradicional e a sua estrutura para trazer à tona discussões sobre opressões e liberdade. Seguindo uma proposta sempre latente no coletivo de ocupação de espaços públicos, pretendemos estrear Um bonde chamado Deseo (nome provisório), na rua Conselheiro Rocha, no Horto, ainda este ano, no mês de agosto.

Para esse trabalho, a TODA DESEO convidou outros artistas de Belo Horizonte: Raquel Castro está na direção do espetáculo, junto com Daniel Toledo, responsável pela dramaturgia da nova produção; Cristal Lopez, performer, diva, trans, negra e nossa amiga foi convidada e fará parte do curta metragem que estará no novo espetáculo, produzido pela NAUM – produtora responsável pelos vídeos e teasers do coletivo.

Mas para que isso aconteça, estamos correndo atrás da quantia de 10 mil reais, montante que julgamos necessário para cobrir os gastos com figurino, adereços, cenário, objetos de cena, maquiagem, taxas públicas, produção do curta-metragem do espetáculo e divulgação”