segunda-feira, 20 de junho de 2016

Atriz Mara Wilson declara ser bissexual

Loading


A atriz Mara Wilson, famosa por filmes como “Maldita” e “Uma babá quase perfeita”, aproveitou para declarar que é bissexual ao ser questionada por um seguidor no twitter. Em seu twitter ela divulgou a imagem abaixo e escreveu:

“Eu em um clube gay quando tinha dezoito anos. Sinto-me envergonhada olhando para isso agora. Eu estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente eu não pertencia. Mas, devo dizer, me senti muito bem vinda lá. Eu nunca tinha tido uma experiência melhor em uma boate. Música e pessoas incríveis! E um dos meus amigos conheceu seu namorado nesta noite! Com a comunidade LGBT sempre me senti em casa, especialmente alguns anos mais tarde, quando eu aprendi algo sobre mim mesma. Então, obrigada”.

Antes de divulgar a imagem ela escreveu ao ser questionada sobre sua sexualidade: “Deixe-me colocar desta forma: Eu sou 2. Ultimamente, já abracei o rótulo de bi/gay”. Já após a declaração ela chamou a atenção para outra questão: ““Agradeço o apoio, mas há coisa mais importante acontecendo do que eu também gostar de garotas. Além disso, eu sou uma garota branca relativamente afortunada e há um baixo risco que sofro ao sair do armário. As minorias LGBT sofrem mais. Não seria o caso de focar nelas?”