terça-feira, 7 de junho de 2016

Acontece hoje em BH beijaço LGBT em frente à Igreja Batista da Lagoinha

Loading

Não faz nem um mês que a cantora gospel Ana Paula Valadão criticou – de maneira vergonhosamente preconceituosa - a propaganda para o Dia dos Namorados da C&A deste ano, que mostra casais héteros sexuais usando as roupas um do outro, questionando assim, a liberdade de gênero e ideia do que são roupas, senão apenas tecidos. Pois bem...

... em reação ao preconceito proferido pela cantora gospel que usou termos como Santa Indignação e declarar que sua religião possui a “Verdade imutável da Palavra de Deus”, um grupo de LGBT de Belo Horizonte irão hoje protestar hoje, nesta terça-feira, 7 de junho, às 19h, em frente à Igreja Batista do bairro Lagoinha. Segue o convite oficial, feito no evento no Facebook:

“Hoje decidimos manifestar nossa #SantaIndignação porque acreditamos que estão nos provocando para ver até onde nossa comunidade (LGBT) aceita passivamente a imposição da não ideologia de gênero. Ficamos chocados com a ousadia daquelazinha (Ana Paula Valadão). Chama-se desamor, preconceito e pecado. Somos sim casais de namorados. Os homens saem de salto e tudo. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa mulherzinha e mostrar nosso repúdio”

Quer participar? Anota aí:

Beijaço LGBT em frente à Igreja Batista da Lagoinha
Data: hoje, 7 de junho, terça-feira
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão., 31210 Belo Horizonte)
Sugestão de figurino: roupa da C&A ;)