segunda-feira, 9 de maio de 2016

Veja três ótimos vídeos sobre mães e a questão “como é ter um filho gay?”

Loading



Crédito foto: (Douglas Magno / O Tempo)

No domingo, 8 de maio, foi celebrado mundialmente o Dia das Mães. No sábado e domingo divulgamos em nossa página no Facebook alguns ótimos vídeos sobre a questão: “como é ter um filho gay?”.

Se você não viu, segue abaixo os mesmos. Vale muito a pena o clique. Destaque ainda, para uma matéria, da jornalista Joana Suarez, super fofa que o portal O Tempo On Line fez sobre a temática, incluindo depoimento da mãe da nossa querida drag queen Dolly Piercing (imagem acima). Para ler, clique aqui

O Tempo on line

O dia das mães é amanhã... Mas o portal O Tempo OnLine já compartilhou um vídeo lindo, no qual mostra depoimentos de mães, de BH e região, sobre suas relações com seus filhos LGBT: " Em coração de mãe não cabe preconceito. Veja nossa homenagem a todas elas. Quer homenagear a sua mãe? Tire uma foto, post no Instagram e marque com uma das hashtags. ‪#‎otempodesermãe‬‪#‎otempodesermae‬ "


YouTuber Tulioakar96

Mais um vídeo inspirador em razão ao Dia das Mães: O YouTuber Túlio Akar, que já foi vice campeão mundial do campeonato do jogo Just Dance e possui o canal de sucesso Tulioakar96 no qual fala sobre jogos e demais temas que lhe interessa, resolveu compartilhar a relação dele, que é mineiro de BH, com sua mãe e vice-versa. Para isso, ele chamou a própria mãe para dar um depoimento lindo, sábio e cativante sobre "como é ter um filho gay" 


Humor

Agora, com humor, homenageamos todas as mães que sempre apoiaram seus filhos LGBT, desde quando eles começaram a imitar Madonna, Britney, Lady Gaga, Beyoncé... quando eram crianças....