terça-feira, 5 de abril de 2016

Smithers de "Os Simpsons" assume homossexualidade

Loading

O Muza até já havia adiantado que isso iria acontecer...  mas spós 27 temporadas de Os Simpsons, o personagem Simithers finalmente sai do armário. Em episódio exibido no último domingo nos Estados Unidos, o personagem assumiu para o seu patrão, sr. Burns, que é gay e que o ama.

Em setembro do ano passado, o showrunner do desenho animado, Al Jean, contou que Smithers iria se revelar nesta temporada. Na ocasião Jean afirmou para o site TVLine que "Em Springfield a maioria das pessoas sabem que ele é gay, mas Burns obviamente não sabe disso". 

Segundo o roteirista da série, Rob LaZebnik o episódio "The Burns cage" foi escrito para apoiar seu próprio filho, Johnny, de 21 anos, que é homossexual. Em entrevista publicada na última sexta-feira pelo jornal americano "New York Post", LaZebnik explicou: "Sou um cara do Meio-Oeste [dos EUA], então não sou muito de deixar as emoções à flor da pele, mas eu pensei: 'Teria um outro jeito melhor de dizer ao meu filho que o amo do que escrevendo um história sobre isso?'".