quarta-feira, 20 de abril de 2016

Série Once Upon a Time exibe beijo entre pessoas do mesmo sexo

Loading

Depois de muita especulação, a série Once Upon a Time, produção baseada em contos de fadas, revelou os protagonistas de seu primeiro beijo gay, ou no caso, beijo entre pessoas do mesmo sexo. A cena foi ao ar neste domingo, nos Estados Unidos. No episódio da quinta temporada, Ruby Slippers, mostrou o beijo entre Ruby (Meghan Ory) e Dorothy (Teri Reeves). 

Na trama, os personagens Ruby e Mulan (Jamie Chung) estavam em uma missão em Oz quando encontraram Dorothy. O trio, então,  decide impedir a Bruxa Má do Oeste (Rebecca Madder). Só que Zelena coloca Dorothy em uma maldição do sono, o que leva Ruby para ao submundo a fim de salvá-la. O feitiço, portanto, só poder quebrado com o beijo do verdadeiro amor, e assim Ruby trouxe Dorothy de volta. 

Os produtores da série,  Adam Horowity e Edward Kitsis, afirmaram em entrevista para Entertainment Weekly que  “O episódio foi só mais um exemplo de que nos contos de fadas, como na vida, amor é amor”. Exibido no Brasil pelo Canal Sony, o episódio Ruby Slippers irá ao ar em 8 de maio, às 21h.