terça-feira, 12 de abril de 2016

Nesta sexta acontece show de Carla Gomes com participação de Marina Machado e Raquel Coutinho

Loading


Na próxima sexta-feira, 15 abril, acontece o show “O Tempo Sou Eu”, nome do primeiro álbum solo da cantora e compositora mineira Carla Gomes, que será a partir das 22h na casa de show Granfinos. que traz ao público as músicas deste trabalho que mescla composições próprias, algumas das quais em parceria com Liminha, e interpretações de grandes compositores brasileiros como Arnaldo Antunes, Rodrigo Amarantes e Criollo.

A artista vem acompanhada de sua banda composta pelos músicos Adriano Aquino (Baixo); Pedro Rios (Teclados); Léo Pires (Bateria) e Marcílio Rosa (Violão/Guitarra e direção musical), além da participação especial das duas grandes cantoras mineiras Raquel Coutinho e Marina Machado, ambas com cd recentemente lançados.

Um show que emociona e contagia o público com a versatilidade da personalidade de Carla Gomes, sua beleza e carisma, não deixa ninguém parado. Carla leva a plateia a momentos de pura reflexão com interpretações sutis como a música “Natureza das Coisas” (Acyoli Neto) e momentos de descontração com as versões inusitadas de “Sem Cais” (Caetano Veloso e Pedro Sá) e Baixada News (Samuel Rosa e Chico Amaral). A canção que intitula o cd e o show é de sua autoria “O Tempo Sou Eu”, bem como “Saber Melhor Quem é Você”, parceira com Liminha.

O show tem uma roupagem que dialoga com o reggae, samba, soul que habita o tempo da sensibilidade na cena pop, soando ancestral e ao mesmo tempo urbano. Um encontro de três mineiras na noite pop de BH.