terça-feira, 22 de março de 2016

Xena e Gabrielle serão um casal na refilmagem de "Xena. a Princesa Guerreira"

Loading

A refilmagem da série “Xena, a Princesa Guerreira” terá uma nova abordagem, ainda mais liberal e mostrará cenas com Xena e Gabrielle como um casal lésbico. No seriado dos anos 90, o público já desconfiava do romance das personagens que viviam muitas aventuras juntas. 

No ano passado, o canal norte-americano NBC aprovou a produção de um piloto para a refilmagem da série. Javier Grillo-Marxuach, um dos criadores de “The 100”, será o roteirista da nova trama. Em entrevista ao site CNET, Javier disse: 

“Não há razão para trazer Xena de volta se não for para explorar por completo um relacionamento que só podia ser mostrado no subtexto na primeira série, nos anos 1990  (...) As duas personagens eram mulheres super-heroicas que me atraíam como fã de ficção científica, fantasia e horror, como fã do gênero de aventuras mitológicas, e como fã de personagens cujas vidas e esforços eram inspiradoras. Havia vários seriados de ação e aventura nas telas nos anos 1990, mas aqueles que persistiram foram os que tinham personagens que falavam de forma genuína com seu público”. 

Segundo as informações do The Hollywood Reporter, as atrizes Lucy Lawless, Xena, e Renée O’Connor, Gabrielle, não devem participar da regravação.