quinta-feira, 3 de março de 2016

Carta escrita por avô defendendo o neto gay viraliza na internet

Loading

Após descobrir que seu filho é gay, uma mãe expulsa seu filho de casa. Esse cenário é, infelizmente, ainda muito comum. Entretanto, recentemente, um avô decidiu se opor a decisão de uma dessas mães e escreveu uma carta para sua filha a repreendendo por ela expulsar o filho homossexual. Há três dias publicada no site Imgur, a carta já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. Confira:

"Cara Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.

Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente."