sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Will Smith fala sobre o estilo de seu filho

Loading

Após seu filho Jaden Smith, 17 anos, estrelar uma campanha feminina da marca Louis Vuitton, Will Smith concedeu uma entrevista à rádio BBC, em que comentou sobre o assunto. Na ocasião, ele disse: "Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais". 

O famoso ator de Hollywood completou afirmando que seu filho não tem medo de nada e que é capaz de enfrentar qualquer desafio. "Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar. E Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam", completou orgulhoso. 

Jaden e Willow, de 15 anos, têm despertado a atenção de muita gente pela quebra de estereótipos de gêneros tradicionais.