segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Luiza Possi faz cover de Jaloo em um videoclipe com Drag Queens

Loading


A cantora Luiza Possi lançou no último dia 29 de janeiro sua nova música e videoclipe: “Insight”, que traz diversas drag queens. Curiosamente, no dia do lançamento do vídeo, é celebrado no Brasil o Dia Nacional da Visibilidade Trans. A música que pode ser novidades para muitos, mas para outros, como nós do Muza, é do ótimo cantor paraense Jaloo, que esteve recentemente em BH para seu primeiro show na cidade. Aliás, aguarde o Muza realizou uma entrevista excluZiva com Jaloo que será divulgada em breve. 

Sobre o novo videoclipe de Luíza, há a seguinte descrição no canal dela no youtube: “Sinopse: Num cabaret, Luiza está vestida bem masculina, enquanto 5 drags queens cantam para ela e a seduzem no intuito de revelar a mulher existente ali. Assim, ela se rende às drags e se deixa levar a ponto de tirar a "pseudo carcaça" masculina e revelar a mulher que existe nela”.

O resultado como um todo é bem legal e mostra Luiza acompanhada das drag queens Chloe Van Damme, Ravena Creole, Aurora Borealis e Natasha Fierce e Pablo Vittar (que faz parte do banda de apoio da nova temporada do programa Amor e Sexo).

A direção do videolcipe “Insight” da Luíza é de  Thiago Teirelroit. Em entrevista ao site Papel Pop ela falou sobre fazer o cover da canção de Jaloo para seu novo disco LP, que será lançado em março: “É uma música que tem humor. As pessoas me cobravam, diziam que a maioria das minhas músicas era densa, sóbria, e pela primeira vez consegui uma música que tem minha cara. Que mostra esse meu outro lado, que muitos conhecem”.

Aliás, o Muza convida (para não gritar VEJA) o excelente videoclipe “Insight” do Jaloo <3 font="" nbsp="">