segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Exemplo: Adidas garante patrocínio aos atletas LGBT

Loading

Olha que legal! A Adidas, uma das principais marcas esprotivas do mundo, tomou uma atitude mega gay friendly e diga de aplausos:

A Adidas declarou publicamente que garante aos atletas patrocinados pela marca que os mesmos tem garantia de continuidade do patrocínio caso queiram declarar publicamente ou não sua orientação sexual (homo, trans, bi..). 

O site BuzzFeed News divulgou a boca nova, juntamente com a nova cláusula: “A Adidas reconhece e adere aos princípios da diversidade sendo esta uma parte central da filosofia do grupo. Assim, a Adidas garante que este acordo não será nem terminado nem modificado caso o atleta venha a público como um membro da comunidade LGBT".

EM TEMPO: recentemente no instagram a Adidas também demonstrou apoio aos LGBT. No instagram oficial da marca, postou uma imagem (acima e abaixo) que sugere um casal formado por duas mulheres com a legenda: “o amor que você dá é o mesmo que você recebe”. Um dos internautas questionou a postagem “Que porra é essa Adidas?! O dia de hoje  (Dia dos Namorados nos Estados Unidos, 12 de fevereiro) é para homem e mulher quando formam o casal. Não para lésbicas, Adidas burra!”. E a resposta foi...”Não.. hoje é o dia do amor. Feliz dia dos namorados!”.