segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Beyoncé e Lady Gaga são destaque no Super Bowl

Loading


Ontem, domingão, 7 de fevereiro, aconteceu mais uma edição do Super Bowl, campeonato de futebol americano. E para nós, o que importa é o show do intervalo. Dessa vez, o artista responsável por comandar o espetáculo foi o Coldplay, com direito a participação especial de Beyoncé e Bruno Mars. 

Acontece, que tanto o show do intervalo quanto o início do jogo duas mulheres foram o principal destaque: Lady Gaga e Beyoncé. Isso mesmo!

O Coldpaly fez um show dentro da média, bem colorido e alegre, mas nada demais,  e cantou hits como “Viva La Vida” e “Paradise”. Bruno Mars fez uma participação assim como Beyoncé. Ele foi mega caristmático e talentoso ao performar o mega hit “Uptown Funk” com Mark Ronson. Mas... 

Lady Gaga simplesmente ahazou ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos e mostrando, mais um vez, seu talento como vocalista. O impacto foi bem semelhante a sua performance no Oscar do ano passado: recebeu elogios e elogios de todos. 

Beyoncé chegou causando e atraindo todos os holofotes para ela ao performar “Formation”, sua nova música de trabalho, que tem um vídeo foda com uma letra foda e uma mensagem foda sobre orgulho racial e contra o racismo e a segregação racial, sobretudo nos Estados Unidos. Ao apresentar a música na final de um jogo que tem atenção de quase todo o país e brancos que vivem lá, Beyoncé fez o momento ser mais especial ainda. E quer mais? Queen B já anunciou sua nova turnê mundial, que começa em abril em Miami e vai até setembro na Europa.  Abaixo, você pode ver o excelente e forte videoclipe de "Formation".

Abaixo, vocês podem ver os vídeos que falam por si só ;)



Lady Gaga canta o hino nacional dos Estados Unidos na 50º edição do Super Bowl e é ovacionada pelo público.
Publicado por RDT Lady Gaga em Domingo, 7 de fevereiro de 2016



Beyoncé & Bruno Mars live Super Bowl 50 HalftimeBeyoncé performou pela primeira vez sua nova música 'Formation' e de sobra se juntou ao cantor Bruno Mars para uma incrível competição de dança. Assista a performance completa em HD.
Publicado por Beyoncé Always em Segunda, 8 de fevereiro de 2016