sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tom Daley e Dustin Lance Black falam sobre a história de amor do casal para revista

Loading


A badalada revista gay gringa Out está com sua nova edição celebrando o amor gay. Assim, na “The love Issue” há várias histórias de casais gays como Tom Daley, mergulhador olímpico, e Dustin Lance Black, roteirista e diretor. Também relatam as histórias de Jd Samsen and Ariel Sims, Matt Doyle and Ryan Steele, Barney Frank and Jim Doyle de como eles se conheceram e se apaixonaram. As fotos do badalado casal Dustin e Tom são de Harry Borden. Os belos roupões vermelhos são da Versace. 

No editorial a revista afirma que “Amor é a parte mais importante do que significa ser LGBT” e espera que ao compartilhar histórias desses casais ajude as pessoas  entenderem a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que legalizou o casamento gay no país.

Segundo a reportagem, os dois se conheceram em um jantar casual em Los Angeles com direito a troca de sorrisos. Dustin revelou que quase não foi ao jantar porque estava trabalhando em um roteiro de J. J. Abrams, mas um amigo insistiu e quando viu Tom, que já conhecia das olimpíadas, ele o achou bonito e mais maduro e confiante do que poderia imaginar. Ele chegou acompanhado de uma loira linda o que me fez Dustin questionar sua sexualidade, mas "o jeito que ele me olhou não era de um jeito que um hétero olharia”. Já Tom confessa que não tinha ideia de quem era ele e que por um momento achou que fosse algum nadador. Ele estava em Los Angeles para uma premiação e um amigo estava organizando esse jantar e o convidou. E assim como Dustin, a troca de olhares também balançou ele. Eles trocaram mensagens após o jantar e se encontraram, no dia seguinte, em um bar do hotel que Tom estava. E a principio conversaram sobre a perda recente de familiares. O romance evoluiu e em poucas semanas já estavam namorando e depois de tentativas frustradas para pedirem um ao outro em casamento – detalhadas na revista – em casa, no banheiro, Tom ajoelhou e pediu Dustin em casamento.
  
Clique aqui para ler a história completa do casal, em inglês.