terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Polêmica? Bruno Gagliasso divulga imagem usando vestido e divide opiniões

Loading


Para começar o ano cauZando and refletindo...  o ator and friendly Bruno Gagliasso postou uma foto usando um vestido vermelho em seu instagram. Muito aplaudiram e interpretaram a imagem como mais uma forma de apoio do ator a causa LGBT.

O ator estava na festa de aniversário do também ator Paulinho Vilhena como o mesmo escreveu no post com a imagem do vestido:  “Nossa festa churras improvisada”. Em outra imagem, também com o vestido, junto da esposa a atriz Giovanna Ewbank ele escreveu: “sempre gostei de roubar a roupa da @gio_ewbank” (Giovana).


Muitos estão comemorando a postagem do ator como mais uma ação pró-LGBT e contra os preconceitos. Mas fato é.. que um internauta descobriu a festa de aniversário era uma festa a fantasia. E esse mesmo internauta e escreveu o que muitos também estão concordando:

“Só tô de olho nessa galera aplaudindo o Bruno Gagliasso como sujeito super desconstrutor por ter ido numa FESTA A FANTASIA usando vestido. Não tô querendo desmerecer o apoio dele em relação a comunidade LGBTT, pois tem certas atitudes dele que foram muito boas, e direcionadas para causar reflexão em outros héteros, mas poxa! Por que quando as bixa periférica e negra usam saia elas não são aplaudidas e não saem em capa de revista? Por que quando eu vou de saia pra faculdade, vem "colegas" do curso de psicologia fãs do Bruno (afinal, ele é "mó gostosão") dizer que eu só faço isso pra aparecer? Por que quando uma mulher usa roupas ditas como masculinas, muita gente caí em cima falando coisa negativa? Por que UM VESTIDO, QUE AINDA HOJE É DITO COMO ROUPA DE MULHER, É UMA FANTASIA? "Ser mulher" é fantasia?...”