segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pedaço do teto da Josefine desaba durante festa no final de semana (Boate divulga nota de esclarecimento)

Loading

No último final de semana, quem estava na boate gay Josefine levou um susto. No sábado, no dia que acontecia uma festa com show da Banda Uó um pedaço do teto caiu e parte da pista ficou alagada. 

Segundo relatos na internet, uma menina foi atingida por um pedaço de gesso que caiu do teto, mas não ficou ferida. Já uma matéria  do Estado de Minas informou que O Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada sobre o incidente às 4h50: “Os bombeiros que estiveram no local constataram que parte do teto cedeu, mas sem gravidade. Ninguém ficou ferido”.

Ainda de acordo com apuração do portal Uai, segundo os bombeiros, “o Registro de Evento de Defesa Social (Reds) não foi concluído, assim, ainda não é possível afirmar se o incidente foi causado pela chuva ou por outro fator”.

Felizmente ninguém foi ferido e não houve pânico, mas é algo que deve ser considerado como um alerta para questões de seguranças nas boates em geral e para os clientes que as frequentam. A produtora Eleganza da festa, lamentou o ocorrido em página do evento no facebook:

“A Eleganza se preocupou em levar diversão para o publico, esses problemas da casa nós não podemos resolver, a festa é nossa, porém a boate não, só que nós realmente vimos o pessoal da casa procurar resolver.... Aconteceu imprevistos na boate? Sim, porém a equipe da Josefine ficou preocupada em resolver, os donos e a direção realmente queriam oferecer o melhor para o publico”

Na terça-feira, 19 de janeiro, a boate Josefine divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:



crédito imagens: internautas no Facebook