sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ator de Teen Wolf, Charlie Carver, sai do armário

Loading



O ator Charlie Carver, conhecido como o lobisomem gay Ethan da série Teen Wolf, declarou sua homossexualidade em um texto dividido em cinco partes no Instagram:

“Desde garoto eu sabia que queria ser um ator. Eu também sabia, no entanto, que eu era diferente de alguns garotos da minha classe. Com o tempo, esta coisa abstrata cresceu e se transformou numa gestação dolorosa, marcada por sentimentos de desespero e alienação, que terminou em um momento clímax com eu dizendo três palavras em voz alta: 'Eu sou gay'" 

Em todo o texto, Charlie contou detalhadamente como foi se aceitar e se assumir a todos. Segundo ele, "minha relação com a minha sexualidade logo se tornou mais complicada. Eu queria acreditar em mundo onde a sexualidade era a coisa mais irrelevante. E acreditei que, como ator, minha responsabilidade com a arte e com esse meio era permanecer benevolentemente neutro", contou

Ele também aproveitou o momento para mandar uma mensagem positiva para os jovens que passam pela mesma situação que ele: "Seja quem você precisa ser enquanto é jovem".